quinta-feira, novembro 29, 2012

Recarregue

Não se sinta honrado por morrer em meio ao caos da guerra, mas se sinta honrado por sobreviver em meio a todo esse caos.

Bárbara Mendes

terça-feira, novembro 27, 2012

Somos seres pequenos demais para saber o que é a verdade...

E ingenuos o suficiente para acreditar nela.

Bárbara Mendes

Cartas de um amor sem fim "Estrela guia".

Você nunca notou,que ao menos pra você ser feliz nao precisa de outra pessoa,esteja em paz contigo,para encontrar tua estrela guia.Alguém que diga que realmente precisa de você.Que se importe com cada passo que você der.No momento certo você á encontrará.E entenderá que não necessita viver entre a vida e a morte.Entre a luz e a sombra.E saberá que não é importante o céu ser tão azul assim....Isso não existe um porém.Não há perfeição,você é que vive procurando por ela, não se importe se as estrelas não caberem na sua mão.Se importe com sua estrela guia.Ela sim não caberá em sua mão mais estará sempre contigo,você a cativou e enquanto te restar ar ela estará contigo.Ela viverá por ti,e você viverá por ela!


Sarah Armstrong


Cartas de um Amor sem fim Espere

Posso te dizer várias coisas mais talvez você não etenda.Entenda o que?que na situação que vivo atualmente me deixa pra baixo.Entenda que não é tão fácil assim viver,viver da forma mais conveniente,da forma que você deseja.Você pode ser feliz ou não isso depende de você.Olhar as coisas com outros olhos ou manter uma felicidade fictícia.Você pode viver entre a luz e a sombra a vida e a morte.Isso só depende de você.O dia que você perceber que o céu não é tão azul,que a noite é tranquila.Que o medo pode ser seu aliado.Se você entender que não é porque escolho a morte é que quero morrer.Se você entender que é triste apenas respirar,se você entender que cada estrela que peguei no céu não cabe mais em minhas maõs.Talvez seja pelo fato de ela nunca ter me pertencido.Se você entendece o poder que as palavras tem não as diria com tanta certeza...Espere!


Sarah Armstrong

segunda-feira, novembro 12, 2012

Cartas de um amor sem fim "Todas as Cores"...

E hoje eu não encontro motivo em nada, ninguém.E esse é um dia como foi o outro,tudo no seu devido lugar, menos eu.E esta é minha morte tão merecida.Saio sem nada.Vocês esperavam o que?Que nos meus últimos dias encontraria alegria em algo?Vivi de sorrisos e hoje carrego lágrimas,vivi de elogios e agora não ouço nada de agradável,somente lamentações.Eu vivia num mundo com todas as cores e agora só é preto.Preto não da morte,mais da vida após a morte,mais como?Dá pra morrer enquanto há vida,isso só depende de você "continuar ou morrer".Talvez há um motivo,sempre há e esse eu espero.E enquanto eu não encontro eu busco,busco um motivo,busco você....

Sarah Armstrong


Não se perca por aí

As vezes as coisa não são como gostariamos que fossem. Por esse motivo não acredite nem em sorte, e nem no azar, acredite no destino.

Bárbara Mendes

domingo, novembro 11, 2012

Catavento

Dizem que as mudanças são como o vento...Esperadas porém repentinas, levam e trazem mas algo me diz que não é igual. Trazem o frio, as vezes parece até um alivio, me fazem abrir o armário  é necessário. Fazem um barulho, melhor dizer um aviso de que a janela não está fechada por completo ou talvez seja apenas música. Mas você entendeu o propósito de tudo isso? São apenas suposições palavras, dizem... Não é o vento.



Bárbara Mendes

sexta-feira, novembro 09, 2012

Cartas de um amor sem fim "Cuidado"...

É difícil de entender,que depois de tudo, você se torna aquilo que você mais odeia, aquilo que você sente medo aquilo que você despreza e finalmente aquilo que você mais sente nojo, e aquilo que você está em guerra. É difícil de entender quando você não tem mais ninguém nem pra dizer "oi", até logo ou "eu esperei por você"; A resposta pra tudo isso seria... Cuidado com o que você odeia pode ser o que você mais ama.  Seus medos podem ser reais demais para destruí-los eles podem ser você, sabia que aquilo que você mais desprezava era de uso, e hoje que você precisa ele não existe mais. Sabia que tudo que te dava nojo era uma pequena parte de você aquilo que você queria ser mais sentia medo; Cuidado com seus inimigos declarados eles podem ser quem você odeia, eles podem ser você;


Sarah Armstrong

O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.


William Shakespeare

Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser.

William Shakespeare

O Demónio não soube o que fez quando criou o homem político; enganou-se, por isso, a si próprio


William Shakespeare

As pessoas veem estrelas de maneiras diferentes...

Para aquelas que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes. Para os sábios, elas são problemas. Para o empresário, eram ouro. Mas todas essas estrelas se calam. Tu, porém, terás estrelas como ninguém nunca as teve...”



 

O Pequeno Príncipe

segunda-feira, novembro 05, 2012

Guy Fawkes

Lembrai, lembrai, o cinco de novembro
A pólvora, a traição e o ardil;
por isso não vejo porque esquecer;
uma traição de pólvora tao vil"


Me lembro, me lembro, do cinco de novembro; Do atentado e da pólvora, se deve saber; E não vejo razão, para que tal traição; Um dia se venha a esquecer."


Casas do Parlamento, Londres



Bárbara Mendes

Navegue

Navegue minha criança, Navegue... Lembre-se que até os piratas encontram tesouros.









Bárbara Mendes

domingo, novembro 04, 2012

Cartas de um amor sem fim "Obrigado"

 Por inumeras razões você me largou.Por toda a minha vida nunca tive uma razão para acreditar, mais agora que eu acredito.Cada suspiro que eu der, cada lágrima que cair dos meus olhos, cada palavra que eu disser e por todas as  vezes  que eu sorrir dizendo "Obrigado", saiba que eu só irei agradecer o fato de você não existir...pra mim. Isso é lamentável, não o fato de você não existir, mais por ter existido e por ter me deixado nessa situação. Sabe, hoje você é um fantasma, o bom disso é que não acredito em fantasmas.




Sarah Armstrong

System of a Down B.Y.O.B

 

Bring your own bombs.                                                                                     B.Y.O.D
                                                       Why don´t presidents fight the war?
                                     Why do they always send the poor?


quinta-feira, novembro 01, 2012

Entenda como tudo aconteceu Amanda Todd


Que seja determinado o fim.

Não sei sobre muito mas sei o que pode causar. Esteve esse tempo todo ocorrendo debaixo do nosso nariz não fizemos nada. Não sei no que as pessoas se baseiam para julgar uma as outras, quero saber muito no que, por que não faço a minima ideia. Já cometi diversos erros, até hoje tento de alguma forma me redimir, mas isso não vem ao caso. Vivemos ao meio de pessoas loucas que só medem força, poder mas vai por mim ,desse modo não se vive. Descobri um tempo atrás que as palavras tem um poder absurdo, elas causam tantas coisas causam curas, causam doenças elas fazem um mau danado, não há como parar. Tento fazer minha parte falando, escrevendo, tentando ter alguma serventia, mas nada acontece. Todos perderam suas almas, parecem até que estam num estado vegetativo. Sabem que há gente morrendo, passando fome, enloquecendo que realmente há pessoas más, mas elas só continuam no seus determinados caminhos. Um dia quando realmente chegar o fim de tudo isso, quando a verdade for revelada causará um grande impacto em 7 Bilhões pessoas. Graças a Deus não serei atingida com nada disso o que é eu,1 pessoa comparado a 7 Bilhões de outras pessoas? Qual a diferença? Só sei que não me causará impacto algum.











Bárbara Mendes

Que coisas como essas parem de acontecer