sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Apenas um lembrete!

         E eu continuo olhando para vocês e vendo o que é esperado. Pessoas ignorantes sugando uns aos outros porque foi dito um pouco de vida mais peco lhes para vossas senhorias ficarem de pé porque durante anos o espetáculo foi o mesmo mais diante de vós apresento o mesmo espetáculo que foi visto durante anos. Sem repetiçoes afinal vossas senhorias se acomodaram para ver esse mesmo espetáculo durante quinze anos. 
        Talvez há algo a se dizer vocês são tão diferentes mais tão iguais. Agora vossas acomodaçoes estão prontas podem se sentar em seus lugares estão vossos caixões. Mais sem espanto canto a melodia mais doce com palavras sujas, pois da para se ouvir ao vento, mas se vossas excelências olharem para o lado verão defeitos e as qualidades minha senhoria? Somente olhando ao espelho? Então durante esses 15 anos o palhaço ria apenas dele mesmo mais agora vejo espanto e lágrimas mais a seguir um grande espetáculo um poeta que não faz poesia sabe porque?
     Foi dito a ele para sentir apenas amor então um dia ele pensou a flor mais bela se tornaria apenas espinho? Olhando somente para a esquerda e para a direita! Mais como se ouve a melodia com toda essa tempestade ? Talvez se eu olhar para frente verei que o rosto mais belo se tornou uma aberração. Que tão formosa és tu beleza mais ao mesmo tempo a pior das maldiçoes! Querem mais?
pois o espetáculo simplesmente não pode acabar, calma o bobo da corte quer os entreter. Talvez vocês não riem dele mais apenas uns dos outros todos tao iguais e desiguais olhem em suas mãos coraçõezinhos partidos. Mas calma minhas pobres crianças não chorem há futuro em você todos fracassados derrotados pela chuva forte lá fora mais calma ai deixe eu medir minhas palavras. Pois o espetáculo irá começar enquanto isso minhas pobres crianças renegadas podem se dirigir ao seu própio leito de arrogância, silencio o espetáculo irá começar.





Sarah Armstrong

Nenhum comentário:

Postar um comentário